quinta-feira, 27 de maio de 2010

PAELLA DO LUA 2010

Foto: Laércio Rodrigues Nunes


Boa noite, primeiramente gostaríamos de nos desculpar pela demora em nova postagem, mas estivemos com dificuldades operacionais com a net, tendo hoje à tarde sido solucionadas.


No mais, gostaríamos de registrar, com grata surpresa, que a PAELLA DO LUA 2010 foi um sucesso total, com a participação de mais de 600 pessoas, entre curiozeiros, bicudeiros, familiares, dirigentes ornitológicos e deputados, com a participação ainda, dentre outros, dos Estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Amazonas, Pará e Acre.


Inteligentemente, antes de ser servida a PAELLA foi disponibilizado espetinhos de churrasco, que por sinal estavam deliciosos, afinal há pessoas que não gostam ou não podem comer frutos do mar.


A cada ano que passa aumenta o número de participantes que, em um ambiente extremamente confratenizador e familiar, com os participantes levando suas esposas e filhos, temos a oportunidade de rever e conhecer novos amigos, trocar inúmeras e interessantes idéias sobre o mundo ornitológico e a sua evolução constante com o apoio político, dos dirigentes das entidades ornitológicas, bem como agora com o promissor entendimento com o IBAMA.


No decorrer do evento, foram apresentados os troféus do Campeonato Brasileiro de Canto de Curió Praia Grande Clássico e Curió Praia Grande Clássico Pardo, todos muito bonitos e banhados a ouro, uma verdadeira jóia cobiçada por todos os expositores que anualmente se dedicam a correr todo o certame brasileiro.


Houveram vários sorteios de produtos doados e ligados ao mundo ornitológico, como, dentre outros, das Cabines Acústicas Guarnieri, Gaiolas do Júlio de Uberaba, Camisas de Criadouros, Aparelhos para o Aprendizado de Canto da TECTRON e CD's "O Canto do Curió Maruc".


A PAELLA em si, estava deliciosa e ninguém ficou com fome, tendo sido muito bem calculada a sua produção, de tal forma que houve uma sensação final extremamente prazerosa, com todos voltando felizes para casa, na certeza que a PAELLA DO LUA se tornou num grande e crescente ENCONTRO NACIONAL DE CURIOZEIROS, com a presença de algumas Autoridades e renomados criadores que abrilhantaram o evento.


PARABÉNS LUA E TODOS OS QUE PARTICIPARAM DA ORGANIZAÇÃO !

2 comentários:

  1. Prezados colegas,
    é com muita satisfação que posto este para parabénizar a todos que contribuiram pelo evento em especial ao grande Lua, que venha a temporada 2010, um grande abs....a todos seguidores.

    Fernando Sorocaba-SP

    ResponderExcluir
  2. É isso aí grande Fernando, só quem foi sabe o alto nível desse evento. Nos encontramos nas estacas de 2010 se tudo correr bem.

    Forte abraço,

    ResponderExcluir