quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

TRIBUTO AO SAUDOSO AMIGO ROGÉRIO FUJIURA (FUJI)


FOTO: Grataner

Prezados, tomamos conhecimento que todos nós tivemos hoje uma grande perda, tão grande que chega a ser imensurável. Foi-se o nosso amigo, passarinheiro e defensor inigualável dos nossos direitos, Rogério Fujiura, mais conhecido como FUJI.


Tive o privilégio de o conhecer em 2003/2004 em torneio da COBRAP em Ribeirão Preto/SP, sendo que a última vez que tive o prazer de revê-lo pessoalmente foi em 11/10/2009 no Torneio de Marília/SP da FEBRAPS, quando lá se fazia presente fazendo a cobertura do evento para postar no seu importante site http://www.fujipass.com.br/site2008_port/.

Sempre parceiro e amigo, posso afirmar que será fácil lembrar da pessoa dele e de suas lutas por toda nossa existência, mas difícil falar do que ele fez e representou para o nosso meio como um guerreiro incansável, diante das suas posições coerentes e firmes, mesmo diante de gigantes, mas tão guerreiro ou samurai que só se foi quando ocorreu a falência múltipla dos seus órgãos, ou seja, quando se encontrava despido de todas as armas que podia dispor para continuar a lutar, agora pela vida.

Há pessoas que por aqui nessa vida terrena passam despercebidas para uma gama significativa de pessoas, contudo esse não é o caso do FUJI para milhares de passarinheiros que o conheciam direta ou indiretamente, de forma que podemos afirmar que será eternizado nas nossas mentes e coração a sua figura.

Gostaria de expressar aos familiares os mais profundos sentimentos por essa perda irreparável.

O Editor

Um comentário:

  1. Belo tributo ao grande fugi , não o conhecia mais o admirava e muito como muitos que não os conheço e admiro , o fugi foi-se como vamos a qualquer dia , mais a sua história e seus filhos famílias e amigo ficam e os seus seguidores também , a passagen de fugi como amante do curiós deixou muitas amizades profundas e um trabalho de direto ou inderetamente , o qual propocionou e propociona , a um amor incondicional a família aos amigos e aos seus seguidores que agora enquanto não somos também chamados estamos aqui pensando Fugi e lembrando Fugi , Fugi fique em paz e a sua família se orgulhe Fugi sempre será lembrado ...Parabéns Fugi ...! Lembraremos sempre do amigo ! Antoniel Franklin /curiominas

    ResponderExcluir