segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS E FELIZ 2010 !



Caros leitores e amigos,



Ainda ontem iniciamos o ano e já estamos em seu término. Como o tempo voa e às vezes nem damos conta disso, sempre pensando no amanhã, muitas vezes sem viver devidamente o hoje.


É certo que o amanhã, para os que acreditam, a Deus pertence, assim como que na vida só temos o controle do agora, não mais do ontem e nem do amanhã. Por isso, sempre digo que devemos viver o hoje, sem esquecer do passado, mas pensando no futuro.


Lembrem-se, errar é humano, mas insistir no erro é burrice. O burro não aprende com os erros, o inteligente aprende, enquanto o sábio aprende com os erros dos outros.


Cabe a nós, tão somente a nós, dentro do nosso livre árbitrio, escolhermos o filme da nossa vida que se inicia com o nascimento e termina com a nossa morte, cientes que as manchas que houverem na película nunca saíram, embora o filme da vida continue, cabendo a nós escolhermos o nosso papel como protagonistas.



Desejamos a todos, de coração, boas festas e um feliz ano novo, com muitas realizações pessoais, profissionais e aladas, sempre com muita saúde, paz e felicidades.



O EDITOR

7 comentários:

  1. Caro Pêcego,

    Obrigado pelas palavras, desejo a você e sua família uma vida abundante de saúde, paz e conquistas. Boas festas, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. boas festas
    beijos
    magna almeida

    ResponderExcluir
  3. Caro Fábio, muito obrigado por seus votos, desejando igualmente os mesmos para vc e família. Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Magna, boas festas para vc tbm, com um 2010 melhor que o 2009, sempre com muita saúde, paz e felicidades. Beijos

    ResponderExcluir
  5. CARO PÊCEGO,

    QUE ESTE ANO QUE SE APROXIMA, SEJE UM ANO DE MUITA SAUDE, PROSPERIDADE E CONQUISTAS.
    GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. parabens Dr.Pecego ...... seu trabalho é cada vez melhor .... abçs Junior Caram

    ResponderExcluir
  7. Prezados Anônimo e Junior Caram, muito obrigado pelos votos e palavras dirigidas ao blog e a nossa pessoa, desejando um feliz 2010 para os dois, esperando contar sempre com a visita de vcs para nos motivar a continuar. Forte abraço,

    ResponderExcluir