quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AGRADECIMENTO DE PÚBLICO !





























































Boa noite,


Gostaríamos de público, primeiramente, de agradecer aos nossos parceiros na temporada de 2010 que nos apoiaram durante todas as etapas em que participamos com os Curiós Medalha e Matriz 008 do Brasileiro de Canto de Curió Praia Grande Clássico pela FEOSP.


São eles os PARCEIROS 2010:

a) - VANSIL - CAMPEÃ DE RESULTADOS. Presentes em praticamente todos os eventos, distribuiu por meio deste editor, expositor e criador do Criatório Muralha (www.criatoriomuralha.com.br ), inúmeros brindes aos primeiros colocados em várias etapas do campeonato brasileiro 2010, o que fez a alegria dos expositores/criadores, muitos que inclusive nunca tinham trabalhado com seus produtos e depois nos vieram parabenizar pela excelência dos mesmos, sendo relevante enaltecer o apoio do Sr. Claudio Roberto Castrillon Da Fonseca - Coordenador de Marketing da empresa;

b) - TECTRON ELETRONIC. Presente também em praticamente todos os eventos do brasileiro, mostrou que já se encontra como uma empresa sólida no mercado, sempre com a sua barraca comandada pelo Anselmo e Valdeci, comercializando os seus produtos, bem como dando assistência técnica no local, inclusive de aparelhos eletrônicos de concorrentes, o que demonstra que a concorrência não os assusta, muito pelo contrário, é um estímulo a dar continuidade ao sério trabalho que vêm desenvolvendo.


PARABÉNS !!!!!


Aproveitamos também, para agradecer os inúmeros anunciantes que nos prestigiam e acreditam no nosso trabalho perante o blog, muitos renovando o marketing de sucesso que seus logos, já consolidados no mercado, permitem angariar o retorno esperado.
São eles os ANUNCIANTES 2010/2011:

a) - REVISTA PASSARINHEIROS & CIA;

b) - CABINES ACÚSTICAS GUARNIERI;


c) - STUDIO ANA DIAS/OLÍVIO;


d) - FM ELETRÔNICA;


e) - VANSIL PÁSSAROS - CAMPEÃ DE RESULTADOS;


f) - TECTRON ELETRONIC;


g) - CRIADOURO JOCA;


h) - CRIADOURO PILAR DO BRASIL;


i) - CRIATÓRIO REFÚGIO DOS CLÁSSICOS;


j) - ESCOLA DE CANTO PRAIA CLÁSSICO - ARCA DA ALIANÇA;


l) - NINHO DO CURIÓ;

m) - CRIATÓRIO SERGINHO DE MARÍLIA;


n) - CRIADOURO SÃO SEBASTIÃO;


o) - FÊNIX - DESENVOLVIMENTO DE SITES;


p) - CRIATÓRIO MURALHA;


q) - GAIOLA ACÚSTICA.

Nós editores, desejamos a todos um feliz 2011 com amplo sucesso pessoal, profissional e, se for o caso, alado.

MUITO OBRIGADO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário