domingo, 21 de fevereiro de 2010

BADERNA CLÁSSICA III


Olá meus amigos leitores, mais uma vez, pelo segundo ano seguinte, estivemos, agora em companhia do Heliandro do Criadouro Comercial Ouro Negro de Uberlândia/MG e do meu filho Eduardo Pêcego, na consagrada BADERNA CLÁSSICA de Barretos/SP, onde inúmeros curiozeiros se encontraram para colocar a conversa em dia regada a muito churrasco, cerveja, refrigerantes e estórias.


A conversa foi alegre e descontraída, num encontro que se tornou numa consagrada e verdadeira confraternização.


Chegando ao local, juntamente com o Heliandro e o Dudu, já encontramos o excelente Curió Chamorro cantando surdinado, encapado e no chão. Depois, quando mais na frente da casa, após saborearmos o churrasco, o Pardo do Stefano nos brindou com boas cantadas educadas e comportadas, por meio de uma agradável voz melodiosa que se se fez presente num bom andamento.


Estavam presentes, dentre outros, o simpático Fred que conhecemos no local, Luiz e Stefano de Uberaba, nós, Heliandro (Criadouro Ouro Negro) e meu filho de Uberlândia, o Paulo Granna de Rio Claro (Criador do Curió Medalha), o Vitor Padovan de São Paulo (Escola de Canto de Curió Praia Clássico "Arca da Aliança"), o Marcus Thomazatti de Barretos (Criatório Barretos) com seu filho Felipe, José Fávero e Vínicius Fávero de Sales de Oliveira/SP, Tenente Furlan, Badal, Angelo Cabral (Criatório Cabral), estes últimos de Barretos/SP.


Essa Baderna Clássica já entrou efetivamente para o círculo de curiozeiros amigos, sendo um belo encontro que promete para os próximos um local permanente com ótimas instalações, divertimentos e sombras para todos.


Quem foi saboreou, quem não foi dançou !


Abraços a todos,


O Editor

Um comentário:

  1. Grande Pêcego

    Fiquei realmente muito feliz em rever todos vocês... foi simplesmente demais!!!
    É assim que temos que viver, fazendo amigos e crescendo...

    Abraços e obrigado a todos

    Vitor Padovan
    Escola de Canto Arca da Aliança
    www.praiaclassico.com.br

    ResponderExcluir