domingo, 3 de julho de 2011

5ª BADERNA CLÁSSICA DE BARRETOS !

Foto: Eduardo Pêcego





Olá,

Por mais uma vez estivemos presentes nesse tradicional encontro que a cada vez ganha mais adeptos vindos das mais diversas localidades do Estado de São Paulo, Rio de Janeiro e de Minas Gerais, estando de parabéns os nossos amigos e organizadores de Barretos/SP.

De São Paulo, desta vez, além da própria cidade sede do evento, registramos, dentre outros, curiozeiros vindos de Araraquara, Catanduva, Sales de Oliveira, Suzano, Guaíra, Pirassununga e Marília que totalizaram mais de 60 pessoas.

O Zé Anselmo, Presidente da ACPSA - Associação dos Criadores de Pássaros Silvestres de Araraquara (http://acbca.webnode.com.br/ ), juntamente com o meu grande amigo Nicolau Nebel se fez presente ao evento, sendo que registramos também, dentre os inúmeros presentes e nós do Criatório Muralha (
http://www.criatoriomuralha.com.br/ ), os amigos e criadores Dárcio Mastelari do Criadouro Mastelari de Marília/SP (http://criatoriomastelari.weebly.com/index.html ) ; Carlos Tadeu de Moraes do Criatório Refúgio dos Clássicos de Pirassununga/SP (http://refugiodosclassicos.weebly.com/ ); Stefano Raymundo do Criatório Morumbi de Frutal/MG; Marcus Thomazatti do Criatório Barretos (http://criatoriobarretos.weebly.com/ ); Cabral do Criatório Cabral de Barretos/SP e Cleuber do Criadouro Minas de Ouro (http://www.criadourominasdeouro.com.br/index.htm ) .

Um arroz carreteiro com um churrasco de qualidade e boas bebidas, fizeram a alegria de todos os presentes que lá estiveram na agradável sede do Clube ASPUM, recheada de maravilhosas sombras de árvores frondosas e um belo lago.

Muitos curiozeiros levaram seus curiós pretos e pardos praia grande clássico para um treinamento na natureza, o que permitiu dar azo a uma organizada Baderna Clássica que com base no Regulamento em vigência da FEOSP, levou à mesa julgadora o renomado Juiz Auxiliar Nicolau Nebel que nos honrou em sentar ao nosso lado para apreciarmos e analisarmos as apresentações individuais, com destaque para o Curió Asa Delta no Praia Grande Clássico Com Repetição, no Sem Repetição o Curió Guandú e o Curió Pardo Torpedo no Praia Grande Clássico Sem Repetição.






Bom, quem foi saboreou e aproveitou a grande confraternização, quem não foi dançou !









Os Editores !

2 comentários:

  1. Uma luz para a nova IN - 01/07/2011 17:59

    Para conhecimento!!!!!!!

    COMISSÃO DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, ABASTECIMENTO E DESENVOLVIMENTO RURAL
    54ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

    PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
    DIA 06/07/2011

    LOCAL: Anexo II, Plenário 06
    HORÁRIO: 10h




    A - Requerimentos:




    1 - REQUERIMENTO Nº 48/11 - do Sr. Zonta - que "requer seja realizada audiência pública para discutir o resultado do descumprimento de acordo do MERCOSUL que vem causando além de vários problemas na Região Sul, aumentando consideravelmente o índice de desemprego".




    2 - REQUERIMENTO Nº 69/11 - do Sr. Luis Carlos Heinze e outros - que "requer sejam convidados a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e o presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - Ibama - Curt Trennepohl, para dar esclarecimentos a esta Comissão sobre as mudanças na Instrução Normativa nº 15".

    Fonte: www.bila.com.br - Noticias

    ResponderExcluir
  2. www.bila.com.br - noticias

    Deputado federal Rogerio Peninha Mendonça - PMDB - SC

    Ementa
    Susta os efeitos da Instrução Normativa nº 15, de 22 de dezembro de 2010.

    Enviei um e-mail para deputado, texto da resposta do mesmo.

    Quanto ao PDC, estou muito animado, tenho recebido diversas manifestações de apoio em todo o Brasil. Creio que vamos dar um passo importante para o setor.

    ResponderExcluir