terça-feira, 23 de agosto de 2011

ESTACAS PARA TORNEIOS E TREINAMENTOS




Olá,


Hoje trazemos até vocês as estacas para treinamento e torneios que são produzidas em Bauru/SP. Elas são desmontáveis de forma a alcançar o tamanho máximo de 1,20 cm, capaz de caber dentro de um porta-malas de um Fiat Uno. São firmes em ferro galvanizado, e vem sendo utilizadas em muitas das etapas dos torneios da FEOSP.


Particularmente tenho quase uma dezena de estacas, tendo uma dessas também, afinal, curió que se preze tem que ter na estaca o seu prego, podendo o acompanhar para onde vá, além do que na hora do torneio não estranha eventual balanço causado pelo vento, literalmente faz da estaca o seu prego.


Para treinamento visando torneios, portanto, é muito importante se ter estacas práticas e ao mesmo tempo robustas e duráveis, como essa que estamos apresentando, afinal com extrema agilidade e facilidade se monta e desmonta em qualquer lugar, tendo de vantagem alguns aspectos: tem regulagem de altura; a pega da gaiola é chata, o que evita que fique balançando, bem como a base fica extremamente aberta e segura, tornando-a uma âncora de tranquilidade para o passeriforme e seu proprietário.



Os interessados deverão fazer contato com:



Alexandre Scarpellini Neto

Criatório e Escola de Canto Querência dos Curiós (www.querenciadoscurios.com.br)

(14) 3212.4949

2 comentários:

  1. Ola sou de Capão bonito e queria saber o preço de uma estaca.
    Meu CEP 18300030 e queria saber quanto fica o FRETE incluído.

    ResponderExcluir