quarta-feira, 27 de abril de 2011

TOP BLOG 2011















Prezados,




Como podem ver à direita, logo acima em colunas, nos inscrevemos no concurso do TOP BLOG 2011, no que ficaremos muito agradecidos a todos aqueles que possam nos ajudar votando neste blog que esperamos que seja de seu agrado. Esta é a URL do nosso blog no Portal http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=Busca&c_b=21111302



Para tanto, o leitor desta revista eletrônica deve proceder da seguinte forma:



1) - O internauta deve se cadastrar no TOP BLOG e nos dar a honra de votar no nosso blog, pois ele é literalmente nosso, dos editores e de vcs leitores, pois sem vcs não há razão da existência e manutenção deste importante espaço dedicado a todos nós.



2) - Cadastrado e efetivado o seu voto, o mesmo será validado após confirmá-lo, clicando em um link que receberá no email que vc cadastrou no site do prêmio.



Necessitamos de seu voto, necessitamos mostrar a nossa força como passarinheiros.



CONTAMOS COM SEU VOTO !



Os Editores

3 comentários:

  1. olá Antonio, quais os cuidados q vc indica no processo de abertura de canto de um curió pardo?

    Ed Wilson

    ResponderExcluir
  2. Olá Ed,

    Não expor para cantar, não forçar, deixar abrir o canto naturalmente no prego dele, podendo fazer o jogo com a luminosidade ambiente, se for o caso. att,

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo!
    Excelente matéria, meus parabéns pelo trabalho, agora, para fechar o balão como dizem na nossa terra, só está faltando as genéticas destes campeões.
    Um abraço amigão!

    ResponderExcluir