quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CAMPANHA - PETIÇÃO PÚBLICA


Boa tarde,


Em virtude do pronunciamento postado abaixo e de sua larga aceitação pública no mundo virtual, está havendo uma grande mobilização nacional para que o mesmo chegue às autoridades competentes do governo federal, na tentativa de viabilizar o conhecimento da outra face da moeda, daquela em que se vê a cara e não apenas a coroa.


Já somos quase mil assinantes dessa petição pública que trata da "REPRODUÇÃO EX SITU DE SILVESTRES", que é nada mais, nada menos, que esse pronunciamento abaixo feito recentemente em Brasília/DF, visando preservar o criador amadorista de passeriformes, devidamente cadastrado no IBAMA que faz um trabalho, na maioria das vezes, em sua hora de folga e sem qualquer incentivo financeiro do governo, realmente nobre de ajudar a preservar espécimes em extinção ou ameaçadas de extinção, enchendo de alegria milhares de lares com seus passeriformes domésticos.


Eu acabei de assinar e, portanto, pessoalmente concordo com essa petição e acho que vc também pode concordar, sendo ou não passarinheiro.


Solicito a sua ajuda e que faça a gentileza de nos honrar com a sua assinatura na petição pública e que divulgue para os seus contatos !


Para tanto, acesse:


Muito Obrigado !


Antonio José Pêcego (Editor)


2 comentários:

  1. Realmente é absurdo o IBAMA tentar acabar com os criadores amadoristas de Pássaros Silvestres, tendo em vista a grande contribuição na multiplicação da espécie.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, a arbitrariedade deste senhor é imensa... Enquanto ele mexe com quem está quieto, as motoserras não param nas prateleiras das lojas, as florestas são dizimadas por elas e pelo FOGO, a seca teima em não acabar em determinadas regiões, os pastos só terminam onde a nossas vistas alcançam, e aonde está o IBAMA?
    Tentando acabar com seu inimigo público nº1 - O PASSARINHEIRO - Já tinha um voto definido, vou mudá-lo; Já pensou se o Sr. Marcílio (Matias Barbosa) fosse japonês? Seria uma celebridade mundial. Aqui nossas "autoridades" não reconhecem a sua importância.

    Como dizia um antigo radialista (Samuel Correa) aqui do RJ - " Quem não reage, rasteja "

    Maurício Monte Mór.

    ResponderExcluir