sábado, 7 de agosto de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO EM BOTUCATU


Boa noite, em se tratando de "Confraternização em Botucatu", temos que forçosamente citar a pessoa do curiozeiro Milton que todos os anos, no sábado que antecede o torneio daquela bela cidade, como grande anfitrião, abre as portas de sua casa para receber os inúmeros curiozeiros amigos e convidados para um bom bate-papo, churrasco, bebida à vontade, enfim, um encontro de primeira qualidade para todos, inclusive para os ansiosos pela realização do primeiro torneio da temporada do brasileiro 2010, este ano organizado pela primeira vez com amplo sucesso pela FEOSP.


O assunto não poderia ser outro, ou seja, curió, criação e exposição. Conversa para cá, conversa para lá, todos querem saber das novas regras do Regulamento, se fulano ou ciclano está "a pé" ou "montado" para a temporada (com curió bom ou sem curió para torneios), as novidades, se tem pardo saindo aqui ou acolá, expectativa do desenrolar do evento em face do número recorde de inscritos no curió praia grande clássico, bem como quais os curiós que já estão vindo bem ou não.


A coisa começa pela hora do almoço e se estende até depois do jantar, sendo os sábados que antecedem o torneio a verdadeira festa de confraternização, já que no domingo, dia do evento, em regra, a concentração é total do expositor e a conversa que ocorre, em regra, é de quem se apresentou bem nos pretos e nos pardos.


Anotamos várias e importantes presenças, assim como inúmeros criadores de vários Estados, dentre as quais destacamos a pessoa do Lua - Luís Carlos Escalante, Olívio Nishiura e do Sr. Alcides que somaram umas 150 (cento e cinquenta) pessoas vindas do Rio de Janeiro, Brasília, Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Minas Gerais.


A temporada se iniciou, que vença o melhor !




Nenhum comentário:

Postar um comentário