sexta-feira, 2 de abril de 2010

AGRADECIMENTO ESPECIAL AO DR. JORGE BELUT


Bom dia, se há uma coisa que todo ser humano gosta, é de ser reconhecido pelo seu trabalho, ainda mais quando não atua com esse propósito.


Hoje, reservamos este pequeno espaço para fazer esse reconhecimento de público ao Dr. Jorge de Jesus Belut (jjbelut@ig.com.br ou Tel.: 14-3732.2238), Médico Veterinário que exerce a sua atividade há mais de 20 anos na Cidade de Avaré/SP (Clínica Veterinária - Rua São Cristóvão, 139 - CEP: 18705-470 - AVARÉ - SP), sendo conhecido de renomados curiozeiros e bicudeiros, enfim de inúmeros passarinheiros pelo seu trabalho com Aves e Passeriformes.


Faço isso, porque de forma totalmente desprendida, com a intenção real de ajudar dentro de suas possibilidades, sem me conhecer pessoalmente, deu toda a assistência possível para que um filhote de curió voltasse a ter a sua vida normal após cerca de 30 dias de tratamento, sendo que chegamos a pensar que não teria como ser recuperado.


Esse filhote de curió teve um problema neurológico que afetou a coordenação motora e, em consequência, o seu equílibrio, passando a ficar no fundo da gaiola com os dedos dos pés fechados como se estivessem atrofiados, embora o visual, no mais, fosse de alguém com saúde.


Com a sua sensibilidade, orientação e experiência profissional, contando com o nosso acompanhamento diário, foi possível a sua plena recuperação de tal forma que atualmente se encontra na regular muda de penas de pardo para pardo com plena saúde.


MUITO OBRIGADO !


O Editor


Um comentário:

  1. Prezado Dr.Pêcego, quem conhece o Dr. Jorge belut, não estranha o vosso comentário. Dr Jorge Belut atende à todos com muita atenção e desprendimento, já consultou vários pássaros de amigos aqui na região até por telefone. É um profissional com grande qualificação técnica e também, creio eu o único especialista em pássaros aqui na região.

    Grande abraço !!!


    Junior Louzada
    Bauru-SP

    ResponderExcluir