domingo, 16 de agosto de 2009

ENCONTRO DOS CAMPEÕES 2009



Olá, estivemos presentes no I Encontro dos Campeões no Vale do Curió do nosso amigo e simpático curiozeiro Lua, onde estava presente um público de umas cem pessoas que puderam saborear, num agradável dia de domingo, uma boa conversa, um delicioso churrasquinho no espeto e belas apresentações dos curiós, apesar de ainda estarmos em meados de agosto.


Foi um bonito encontro que serviu para avaliar o que podemos esperar aparentemente dessa próxima temporada do brasileiro, bem como para iniciarmos um aquecimento e preparação dos curiós que irão competir as 14 etapas do Campeonato Brasileiro 2009 e, os classificados, que participaram ainda das últimas duas etapas (semi-final e final) do Torneio dos Campeões.


A temporada de 2009 será, com certeza, ainda mais acirrada na disputa pelo título que em 2008, diante da alta qualidade dos curiós participantes, sendo certo que os favoritos, como de praxe, começaram a se desenhar do meio da temporada para frente.


O Curió Muralha teve a sua apresentação filmada, vale a pena conferir no YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=_vaSn8Vnn64).

A imprensa escrita esteve presente na pessoa do nosso amigo Edilson Guarnieri, Diretor Editor da Revista Passarinheiros & Cia e fabricante das Cabines Acústicas Guarnieri, bem como o Valdeci e o Luiz da Tectron Eletronic.

Na mesa de julgamento estiveram presentes o renomado Juiz de Canto Junichi Yonemura, ladeado pelo João Lucon e Rafael Mangia.


Foram apresentados cerca de 32 curiós pardos e pretos, salientando que nos Curiós Praia Grande Pardo a premiação não fez distinção entre os com e sem repetição, seguindo abaixo a classificação.


- CURIÓ PRAIA GRANDE CLÁSSICO COM REPETIÇÃO:


1) Curió MURALHA - Nota 7,5

2) Curió MARAJÁ - Nota 7,2

3) Curió DRAGÃO - Nota 7,0

4) Curió LUAL DO VALE - Nota 6,5

5) Curió CO-PILOTO - Nota 6,25


- CURIÓ PRAIA GRANDE CLÁSSICO SEM REPETIÇÃO:

1) Curió MARAJÁ DE STº ANDRÉ - Nota 7,0

2) Curió TALISMÃ - Nota 6,2

3) Curió ALMA NEGRA - Nota 6,0

4) Curió REJEITADO - Nota 5,5

5) Curió CHAMORRO - Nota 5,25



- CURIÓ PRAIA GRANDE PARDO:
1) Curió JOINVILLE - Nota 5,5

2) Curió ZÉ RAMALHO - Nota 5,25

3) Curió BARACK - Nota 5,00

4) Curió GLADIADOR - Nota 4,8

5) Curió ABEL - Nota 4,7






3 comentários:

  1. Parabéns Pêcego,

    Mais uma vez como de costume o Muralha no topo, acredito no sucesso de vocês nesta temporada. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Fábio, que assim seja, agora nas mãos do novo proprietário. Abraços,

    ResponderExcluir