Olá meus amigos leitores, mais uma vez, pelo segundo ano seguinte, estivemos, agora em companhia do Heliandro do Criadouro Comercial Ouro Negro de Uberlândia/MG e do meu filho Eduardo Pêcego, na consagrada BADERNA CLÁSSICA de Barretos/SP, onde inúmeros curiozeiros se encontraram para colocar a conversa em dia regada a muito churrasco, cerveja, refrigerantes e estórias.
A conversa foi alegre e descontraída, num encontro que se tornou numa consagrada e verdadeira confraternização.
Chegando ao local, juntamente com o Heliandro e o Dudu, já encontramos o excelente Curió Chamorro cantando surdinado, encapado e no chão. Depois, quando mais na frente da casa, após saborearmos o churrasco, o Pardo do Stefano nos brindou com boas cantadas educadas e comportadas, por meio de uma agradável voz melodiosa que se se fez presente num bom andamento.
Estavam presentes, dentre outros, o simpático Fred que conhecemos no local, Luiz e Stefano de Uberaba, nós, Heliandro (Criadouro Ouro Negro) e meu filho de Uberlândia, o Paulo Granna de Rio Claro (Criador do Curió Medalha), o Vitor Padovan de São Paulo (Escola de Canto de Curió Praia Clássico "Arca da Aliança"), o Marcus Thomazatti de Barretos (Criatório Barretos) com seu filho Felipe, José Fávero e Vínicius Fávero de Sales de Oliveira/SP, Tenente Furlan, Badal, Angelo Cabral (Criatório Cabral), estes últimos de Barretos/SP.
Essa Baderna Clássica já entrou efetivamente para o círculo de curiozeiros amigos, sendo um belo encontro que promete para os próximos um local permanente com ótimas instalações, divertimentos e sombras para todos.
Quem foi saboreou, quem não foi dançou !
Abraços a todos,
O Editor
Grande Pêcego
ResponderExcluirFiquei realmente muito feliz em rever todos vocês... foi simplesmente demais!!!
É assim que temos que viver, fazendo amigos e crescendo...
Abraços e obrigado a todos
Vitor Padovan
Escola de Canto Arca da Aliança
www.praiaclassico.com.br